Como as coisas ainda estão começando a se ajeitar por aqui e eu  ainda não tive tempo de tirar uma foto de look’s Meus (Não um que preste pelo menos ;x) Vou começar o blog já ensinando o MEU caminho das pedras. Então! Quem não conhece ainda, TEM que conhecer o site da Forever21! A forever21 é uma loja de Fast Fashion griga. Tipo a Renner daqui, Só que melhor! E porque eu estou falando dela pra vocês? Bom porque além de tudo ela tem uma seção especializada em Plus Size!  E ok, não tem como comprar On line nem nada, (só indo no USA mesmo! OU Londres, ou… ENFIM,  vai ter que sair do país Bebê) MAS! contudo , no entanto, porém, toda via. tem como vocês se inspirar em vários looks lindos e não sair na rua mostrando o que não deve. Que tal? Vamos dar uma olhadinha?!

peças sobre postas. Um "truque" que dá certo!

Vestidinho assimétrico. (Super na moda!)

Branco PODE!

Aproveito essas fotos pra lembrar uma “regra” que eu aprendi que que sempre aplico na hora de me vestir. Pelo amor de deus gente, quando usar uma peça  apertada,a outra TEM que ser folgada. pra balancear o look e você não sai por aí toda atochada parecendo que pediu roupa emprestada! Claro, toda regra tem sua exceção e essa daqui não é diferente! MAS, por via das dúvidas… é melhor agir assim, principalmente se você for plus size. ;]

É isso aí amores! ;*

