Tags

, ,

Olá! Como foram de final de semana? Eu, fui fazer leves comprinhas no Salvador Shopping e  depois CLARO cineminha! ^^ Dica: quem ainda não assistiu Sherlock Holmes, está perdendo tempo. ;] (ou não… né?! ;x)
Enfim! Vamos ao look né? Ps: a pessoa aqui ainda não está acostumada com toda essa história de tirar fotos de todos look’s que usa, então vocês estão prestes a ver uma blogueira tímida! ;P

 

Rosa e Jeans. *.*

Usei uma saia rosa que inclusive, será muito vista por vocês! Porque é um dos meus xodós <3  E a blusa jeans do papai! Sim,e eu uso as blusas do meu pai, gosto porque ficam mais folgadas e dão uma ar mais desleixado. Espadrilha preta, que também é uma favorita, porque não dói meus pés, e eu posso bater perna á vontade no “shops”  *.*

Pra completar e deixar o look ainda mais boêmio eu abusei das pulseiras com texturas e dos meus “anelzões” .

Pérolas !Colar de pérolas pra dar uma suavizada na camisa masculina e jeans.

Então meninas, esse foi o look, vocês vão perceber com um tempo que eu sempre tendo pro lady like, mas que gosto bastante de um visual mais despojado e as vezes até com pitadas do estilo rocker.

Espero que tenham gostado do primeiro “look at me” do blog! ^^
Beijos e não se esqueçam de comentar! Quero saber das opiniões!

– Saia ( minha costureira que fez)
– Blusa Jeans (Do papai)
– Espadrilha preta (Renner)
– Colar de pérolas (C&A)
–  Outros Accessórios (25 de março, AV.7 e Centro de recife )
;*

