Ontem aconteceu o Sag Awards, e vocês já devem ter visto por aí em outros blog, muitos comentários de look’s e coisa e tal, então vou mostras pra vocês os destaques Plus size  e os meus dois preferidos do tapete vermelho.

Octavia Spencer

A atriz Octavia Spencer atuou no indicado ao Oscar “Historias Cruzadas” , e usou um vestido todo prata, mas o truque aqui é que o vestido tem uma saia diferente toda trabalhada nas amarrações pra encobrir a barriguinha. #ACHOVÁLIDO


Outra que deu o ar da graça foi a atriz Amber Riley, da série GLEE! (ADOROOO!)
Essa é outra esperta que usou um vestido de renda preta com um lação no decote, o que pra quem não percebeu, leva a atenção de quem olha toda pra cima, e mais uma vez esconde a barriguinha , tudo isso aliado á cintura marcada, e babados.

A Melissa Mccarthy que agora está em Mike e Molly, (mas é conhecida como a cozinheira de Gilmore Girls ;p) Apostou no Pretinho , e entre as três foi a que eu mais gostei. Não vou mentir…  O vestido tem decote, cintura império (Abaixo dos seios) que é SUPER recomendável e mangas que afunilam  e que são mais folgadinhas no braço. Eu adorei! Linda,linda.linda!

Enfim os meus dois preferidos. Um preto e um branco. Vamos?

Viola Davis, Também do “Historias Cruzadas”.  Toda trabalhada na Deusa grega negra , num vestido Marshesa (Uma das minha marcas preferidas! <3)

E…

A ruivinha mais linda da Tv americana! a Jayma Mays (também de GLEE)  em um Reem Acra . Na pegada da DIVA! Toda de paêtes e rendas pretas, Um luxo né gente?

Todas dignas de tapete vermelho né? (Ok que o da Amber Riley eu preferi o do ano passado, mass…)
Coisa linda de Deus! Adoro um tapete vermelho *.*

;*

