Mais um “look at me”! 1º acho digno salientar que eu não tenho só peças rosas no meu quarda roupas. ;X  Ok? Dito isso vale ressaltar também que o look de hoje é do dia que eu fui para o parquinho cazamiga , Sim eu vou no parquinho! Acho muito válido ser feliz e aproveitar para relembrar a infância com um pouquinho (Muito) de adrenalina. Image A pessoa retardada esqueceu de tirar foto antes de sair. :x Só tem foto de depois. ;P Mas enfim, antes do parquinho fui no Shop Parelela, aí usei esse bolerinho branco que por razões obvias (Poeira, poeiraaaa, poeira…) não foi usado no parquinho né géntem? Ah! Vocês viram que eu estou de trancinha na franja? Onww… #soufofa Ps: vamos abstrair a qualidade da foto acima, Ok? Por favor! Vamos ao detalhes? (VAMOOOOS!) Image Colar de lacinho jeans e pérolas. (How cute is that?) Image Relógio branco e pulseirinha Paz e Amo (Foi amor a primeira vista! <3) ImageE E essa sapatilha suja de barro. :x Shame on me Sapatinha nas minhas cores preferidas (rosa e azul bebê *.*) velhinha que só ela… mas também né gente? Tava indo pra guerra! Então tá! É isso aí , esqueci de tirar foto da bolsa SORRY, mas é a mesma  bolsa de sempre, a que eu gosto de usar todos os dias! Uma imitação de Birkin preta. ( a original custa entre 2 mil e 9 mil reais. HAHA, Tô boa né?! A minha foi R$45,00 :x )

“Créditos”: Bolero: Minha santa costureira :Milza <3 Camisa: Renner Short: Palank (SP) Sapatilha:  Moleca – Na Riacuelo Colar : Presente de anivérsario. :x Bolsa: Centro de Recife Pulseira : Renner Rélogio: 25 de março.

Beijos!!!

