Tags

, , ,

Isso aí cara leitora, hoje eu apresento a você uma nova categoria (e já peço desculpas pelo tamanho do post! Mas, é só esse primeiro que vai ficar cheio de texto, ok?! ^^), a mais amada  e também a mais odiada pela pessoa aqui que vos escreve. Amada porque eu sou LOUCA (de verdade) por series de Tv, (Americanas) acompanho 20 e pouquinhas ;x Entre hiatos e temporadas diferentes…
(Aí eu pensei, “UÉ, porque não juntar as paixões?” Né?! ;P) E odiada, porque dá um trabalho… Juntar todos os look’s que eu gosto, dar print em todos e #Mimimi :'(

Pois bem! Decidi começar por uma das minhas series preferidas!  Mas não é só isso, vou começar com uma das minhas atrizes americanas preferidas,também! E acima de tudo, a personagem que tem o estilo que eu MAIS AMO!

Who is that girl?
 Is Jass!

A pessoa MAIS FOFA DO MUNDO INTEIRO!  Sério gente, Jess é uma Geek! Professora de… sei lá que série. Vive por aí usando sainhas fofas, vestidos mais fofos ainda!!!  E conjuntinhos lindos! Com esse cabelo lindooo (Que ela usa com penteados FOFOS também) e olhinhos de gatinho, SEMPRE.

Vamos? *.*

Primeiro eu quero dizer que a grande maioria das roupas da Jess podem ser aproveitadas, e ajustadas para os modelos Plus size (Mais um motivo pra ser um dos meus preferidos!) Ela usa e abusa das sobreposições, e também de casaquinhos e blazer’s fofinhos e coloridos (Sim, você vai ler bastante a palavra “fofo” e suas variações ;x sorry but she is SO CUTE! )  Não se preocupe com as peças curtas, (que devem ser usadas apenas se você estiver com as pernocas em dia!) elas são  muitas vezes combinadas com meia-calça preta,  ou seja… TAMÔ BEM!

CHEGA  LUDMILA!!! Quero ver essa mulher,LOGO! (ok, desculpa aí, tá?! Tanquilo??!)

Vamos começar com as saias e shortinhos  ^^
Blusa de babados e saia de pôas. Preciso dizer alguma coisa? (FOFA)

 Usar blazer é uma super diga pra quem quer afinar a silhueta  No caso, se fosse eu, usaria o blazer preto e uma blusa colorida por baixo . ^^

Olha a meia preta aí! ^^ Otêmo truque!  Lembrando que é sempre melhor usar o sapato e a meia da mesma cor, dessa forma você alonga a sua figura e dá uma ideia de continuidade no look. (aí então nem se fala né? short, meias e sapatilhas pretas! #CoisaLindaDeDeus! ) Ok? ;)

Agora…Vamos ver os lindoooos Vestidos e Casacos da Jess ! <3

Esse é o vestidinho que ela usa na abertura da serie. Acinturado e rodadinho, como praticamente todas as roupas da Jess *.*

Vestidinho, usado com e sem blazer. #SuperDica ^^

Essa menina adora um vermelho! Atenção para a saia plissada! O plissado tá super na moda e também ajuda a esconder a barriguinha! (digo por experiencia própria) ;)

  Até o sobretudo é acinturado e fofo!

E agora… O meu look preferido!

 Esse vestidinho dourado LINDO ela usou no episódio de Natal! Com um sapato azul royal, esse cintinho de laço vermelho, e um casaquinho rosa *.*. Como  eu não achei uma foto que mostrasse tudo isso… Fui atrás do vestido no site em que vende ele! #ALOKA

Alá! Não disse? Vou atrás mesmooo!

Agora,o tal sobretudo/casaco (honestamente não sei classificar :x)

Olha só o escarpin azul royal aí! ^^ Esse casaco é tão indo, mas tão lindo que a atriz “roubou” o casaco pra ela!  Duvida?

 Viu? ;)

BOM… vou terminar o post por aqui, se não vocês vão demorar uma hora pra conseguir ler! hehehe… Por mim, eu ficava aqui o dia todo, porque de verdade, AMO o estilo da Jess.  <3

Pra quem se interessou, aí vai mais uma dica: Esse site aqui tem VÁRIAS fotos tanto da Zooey ( A atriz, que tem um estilo SUPER parecido com o do personagem, diga-se de passagem ;p) quanto da Jess!

Beijos!

Ah! Pra quem ficou curiso, vou deixar aqui a Promo da série, ok?

;*

