Pois então! Hoje, eu resolvi mostrar pra você uma das minhas fontes de inspiração, e inveja ;X Inveja porque a pessoa mora, nada mais, nada menos que em PARIS e pode usar e abusar dos sobretudos e casacos de couro (paixões da minha vida!)
Vamos conhecer a Sakina ?

 Linda né? Pois bem, a Sakina é uma blogueira parisiense, e o blog dela é todo de “look’s do dia” Ela se veste Muito BEM (na minha humilde opinião) e os seus look’s podem ser copiados tanto para quem veste P, quanto (principalmente!!) pra quem veste GG.

Ela usa bastante branco, como que pra dizer: “Viu gente? pode usar branco sim!” Eu concordo! é só  usar com bom senso e na modelagem certa!
Nesse caso ela tá com um look todo cheio de bossa, uma calça Flare (a nova boca de sino) uma batinha branca e uma jaqueta de couro (que dá um shape e afina a figura) e claro, O chapeuzinho cheio de bossa! (a diferença que um accessório faz… ;p).

 Look Back total! Vestidinho , blazer (Lembram da Jess né?) e meia preta!

Calça de moletom, E saruel! Quebrando dois mitos de uma só vez! Pode usar o dois, e não parecer desleixada! Só que né? Aquela coisa… OLHA O BOM SENSO! 
E esse blazer azul? *.* Coisa linda de Deus!


Saia preta, com pôas e camadas. e camisetinha branca (Eu não gosto de camisatas, mas tá aí a prova de que fica bem!) Ps:  vocês perceberam que a Sakina e grande nos quadris né? Então, aí dá pra usar essa sainha mais justa, agora, eu não usaria… aí vai de plus size, para plus size. (Assim como tudo na vida. Tudo “VARÊA” hauhUAHuahUA)

Só pra não dizer que eu não coloquei uma foto de shortinho. ;P

Pronto. ^^ Quem gostou da Sak’s aqui vai o link do blog dela. Divirtam-se! ^^

Alá, o Louvre! *.* invejinha!

Fui! ;*

