Oi oi oi!
Bom, fotos do Grammys e  dos looks, muitos blogs já divulgaram por aí né?
Eu particularmente achei um tapete vermelho bem sem graça esse do Grammys, com pouquíssimas exceções.
Mas, vamos ver o que teve?

Teve DIVA <3:

Teve gente querendo fazer a diva (alá Gaga)
Teve Diva esquisita, que já tá ME dando prequiZZzZZzZzzZz


Teve UM MONTE de gente sem graça…

E, teve até quem tentou dar uma diferenciada…

Não foi dessa vez Fargie baby. :x Não gente, sem brincadeira, rendinha com lingerie já não é mais nenhuma novidade né? Além do mais se ainda fosse um vestidinho por baixo…

Mas teve uma galera que acertou também! Que o diga a Taylor Swift.

 A Katy Perry.


E algumas outras como a  Kate Backinsale, Gwyneth paltrow e a Carrie Underwood (NO PALCO).

Kate arrasando no curtinho drapeado.

Gwyneth em um pretinho minimalista com cinto de metal dourado.

Carri antes , no tapete vermelho. (sem graça, apesar de bonito… me lembra sorvete de flocos :x #gordinhatensa)

E depois, arrasando no preto e dourado. eu achei LUSHO!

MAS… A melhor de todas mesmo foi ADELE, em todos os sentidos a DIVA brilhou na noite. Levou pra casa 6 Grammys, Trocou de roupa 3 vezes e mudou até a maquiagem! ADELE começou a noite com um bocão vermelho e um longo todo trabalhado no brilho, passou para um vestido  um pouco mais curto de renda , transparente e de pôas. Trocou a maquiagem para o bocão nude de sempre, e terminou a noite com um SUPER longo. Todos pretos e todos de cintura marcada. Em time que está ganhando (literalmente ;P) não se mexe não é mesmo?!

Pronto! Gostaram do Grammys?  Eu adorei! 

Beijos!  Fiquem com a Diva fofa!

Tchau! :*

