Praia , Yey! o/
Não, sério, quem me conhece sabe. O fato de eu ir pra praia por si só já É UM MILAGRE! (amém irmãos!)
Mas, eu NÃO fui pra água, nem  precisei colocar maiô ;X Fui almoçar na praia. (Meu pai deslocou a família toda pra imbassaí só pra almoçar. ;P Gente louca…)

Agora chega de falar e vamos ver esse look! ^^

Rá! esqueci de avisar, fotos em casa (again) porque eu como já expliquei antes, sou tímida!! Mas dessa vez fiz do lado de fora. Ok? ;*

Opa! Aí está, o bendito look, Shortinho porque né? Fui pra praia! Oras bolas… ;P Camisetinha leve (Mas com manga, porque eu tenho probleminhas ;P Hihihi)  Espadrilha marron, bolsa também (Hi, ela usa bolsa e sapato combinadinho, USO “MERMU”! hauhAUHAU, as vezes ;X)

Vamos aos detalhes? Vamos!

 Pulseiras “mil’s” (Uso meu relógio como pulseira diretoooo) e o meu chapeuzinho fofo ^^

Olha!! Mudei de bolsa!! (nem se animem, minha bolsa amada e cotidiana já voltou ao uso constante! <3 )  Essa bolsa foi mais um achado do Centro de Recife (viajei pra lá em setembro do ano passado ;] ) custou 25 reais, minha sorte foi que eu tenho uma amiga lá, e desvendei o centrão de recife e saí de lá que nem uma sacoleira! hehe
Minha pulseira caiu no chão e quebrou :(, chorei compulsivamente. #Brinks

Next!

Nossa, amo esse sapato <3 Salto que não me machuca e eu posso andar o quanto quiser (tipo: bater perna no shopping *.*)

 Pronto, pra matar uma galera de inveja ;P O céu  lindo que estava fazendo aquela tarde. ^^

Beijos praieiros!
(Alá, fazendo cosplay da Clarice Sangalo)

;*

Créditos!
Short: Palank (SP)
Blusa: Leader
Bolsa: Centrão de Recife
Espadrilha: Adrielle

