Pois bem!  Essa sexta que passou eu tive uma entrevista de estágio, e ok, publicidade é uma área BEM mais cool e relax, do que muitas outras por aí, Tipo, sei lá! … DIREITO (eu sempre penso em direito quando penso em algo extremamente formal! hihihi) Mas, mesmo assim! Entrevista de emprego é entrevista de emprego e você tem que ir mas “arrumadinha” e boa moça do que o normal,sim!

Vem comeeego!
Fui de Navy. ^^  Vestidinho azul plissado, lembram que eu falei que ficava super bem, e escondia a barriguinha. Tcharam! a prova (adoro esse vestido) Bolerinho branco, que vocês já conhecem e que ainda vão ver bastante ;P  e Sapatilha navy, azul e vermelha com detalhes dourados. E clarooo! Minha bolsa preferida de todos os dias! ^^

Vamos aos detalhes!

De acessórios, nada  de exageros. Apenas o velho e querido relógio branco e dourado e uma argola dourada (aquela que TODO MUNDO tem!)


Close na sapatilha amada, que foi mais um achado de Recife! Gente! As pessoas vendem essa maravilha na faculdade de minha amiga (Sis! <3 love you), 50 reais qualquer sapatilha! (saí de lá com 4! , e isso porque eu me controlei!! <3 ) 

“Por hoje é só pessoal”
;***

Vestido: C&A (ACHADÃO!)
Bolero: Minha santa costureira que fez.
Sapatilha: Da tia da facul de Recife (só deus sabe o nome :x)
Relógio: 25 de março
Argola: roubada da melhor amiga a anos atrás. Mas… se você não tem uma melhor amiga para roubar, em qualquer loja de acessórios acha-se ela. ;)
Bolsa: Centrão de Recife

