Tags

,

RÁ! pois bem, depois de sexta (com meu look bonitinho) eu resolvi sair da casinha e usar  o meu “meio rock’n roll”. Fiz a Rocker! (Lembram que eu avisei que isso acontece as vezes né?) Fui no SSA Shopping comprar minha nova trilogia de livros, e aproveitei pra ir no cinema com minha amiguinha e comer uma pizza com papai e mamãe. ^^ 
Pois bem! Meu pai foi em SP semana passada e SP minahs queridas, é sinonimo de 25 de março! O que eu fiz? Enchi papis de encomendas  entre elas, maxi colares , anéis triplos e uma passada na loja Plus size, palank (já falei dela pra vocês lá na página do Face ;] ) aí ganhei essa blusa nova e resolvi estreiar!

Vamos lá!

Olha quem voltou! (bolsa linda! <3)  Bom, sempre tenho medo de usar leggin mas… USEI e gostei! ^^ Blusa mais comprida (escondia o bum bum) e casaquinho preto pra dar uma modelada no shape. se eu fosse  P ou M usaria  só a blusa e a leggin, MAS como sou plus size… Tem que se pensar SEMPRE nas proporções e nos truques que podem ser usados Néanh? Pra finalizar sapatinho preto (de saltão) e com lacinho de tachas. ^^

Detalhes, detalhes!!!

Anel de caveiras! Fuck yeah! Tentei tirar uma foto boa mas não consegui então, tirei o anel coloquei na prateleira e saiu essa foto aqui ó:

Coisa linda da mãe! <3

Olha só! Eu amei! Depois vou fazer um post pra vocês com todos os meus novos bebês! *.*

Outra novidade de SP.

*.*  (Oiii)

sapatinho com lacinhos (ai gente, ainda sou eu né?! Ainda tem que ter fofura!) e tachas! ^^

Quase esqueci da blusa! ;P

 METAL GIRL! \m/. Sábado foi “dia de rock bebê”

Beijos! ;*

