“Look at me” atrasadíssimo! mas com toda essa loucura da carnaval não consegui postar antes. Sorry!
Domingo retassado eu sai pra almoçar com papai e mamãe e de lá  fui ver o BAxVI cazamiga. Eu pretendia voltar pra casa e trocar de roupa (camisa do time e tals…) MAS, não deu tempo e eu fui com essa roupa mesmo!

Vamos? ^^ hehe…
Vestidinho branco reutilizado do reveillon de 2008! (Tá durando! <3)  Eu comprei o tecido, e pedi pra minha costuraira fazer esse modelinho aí que eu ADORO! tem umas prequinhas em baixo do busto que super ajudam a esconder a barriga e dão uma modelada legal no tecido. Essas florzinhas não são TÃO aparentes como está na foto não! Isso aí é resultado do flash ;x

Hoje tem duas fotos do look todo porque a bolsa pode ser usada de duas formas!

 Resultado de caipirinha dobrada? Pessoa mais feliz do mundo! (as fotos foram tiradas na volta ;p) Pois bem!  Voltando ao assunto… Gente! se tem uma peça de roupa que eu gosto/amo/adoro/queroMUITOS é o vestido! Não, pensa aí, se você tiver um vestido BONITO e bem cortado você tá feita! Sem contar que nos dias de preguicinha eles são os nossos melhores amigos néan?! ;P Pra complementar, eu usei essa bolsa rosa e a sapatilha coloridinha porque né? queria dar uma alegradinha! o/
E por falar na sapatilha… vamos aos detalhes!

relógio nosso de cada dia, e anelzinho combinando com a roupa!hihihi Nada de super produção porque é domingo, e domingo é dia de relaxar!  Rum!

 Quem adivinhar de onde é essa sapatilha ganha um prêmio! hUAHuahuAHUah
SIM! se você falou “Recife” acertou “Aff.  tudo dessa menina é recife…”    #adogo Essa sapatilha é replica de uma que eu vi lá mesmo no shopping recife e custava R$170 eu comprei a minha bem bonita por R$50! (já falei sobre isso, comprei 4, vocês só viram duas até agora, portanto se preparem que logo logo vem mais! ;P) 

Por hoje é só pessoal! Eu sei que estou devendo um post sobre os anéis pra vocês, vai sair semana que vem!CERTEZA!

;*

Vestido: Minha Santa Costureira!
Bolsa: 25 de Março!
Sapatilha: Recife (tia da faculdade católica)
Relógio e anel: 25 de março

