Então amores, esses dias eu fui na praia (mais de 15 dias, mas pra mim é como se fosse ontem!) e não por acaso achei nas minhas “andanças” pela internet um site de moda praia plus size. Resolvi então, pegar umas fotos para ilustrar o que EU acho que são as roupas adequadas para se usar na praia.

Tudo se resume a uma palavra: Maiô!
“-Nossa mas gordinha não pode usar biquíni?” Poder minha querida, você pode fazer o que quiser! Mas eu sigo uma regra: !”O que é bonito é pra se mostrar!” O que não é, NÃO! Preconceito ou não meu, é a minha opinião. Sendo assim, se você tá afim de um maiô para o verão, aqui vão alguns exemplares. ^^ Enjoy

 pretinhos de todos os modelos!

Vermelhão com textura. Quase um tomara que caia,

 

coloridonas!

E não se esqueçam da saida de praia, do óculos escuro e do chapéu!

DICA: quanto maior o chapéu melhor! Dá uma equilibrada nas proporções e muda o foco de atenção de quem olha. (NÃO VALE SOMPRERO MEXICANO! ALOKA!;P)

GLAM!


 E, pra mostrar que eu aplico as mesmas regras na minha vida. aqui vai uma fotinha minha na casa de praia de uma amigona!

Barra Grande, Paraíso!

Pronto! ^^
Beijinho, beijinhos… ;*

