Meus amores!! Me perdoem  a falta de posts! Volta as aulas, eu aqui ainda me adequando ao horário e ainda por cima fiquei sem internet dois dias. :(

E POR FALAR EM VOLTA AS AULAS… ^^

Eis que quinta-feira (“primeiro” dia de aula) eu na maior preguiça do mundooooo escolhi um look navy! ;) mas tarde eu usei navy de novo. Porque né? a pessoa fica lerda de sono a tarde toda!

Pra ir pra faculdade eu optei pelo shortinho amado  e usado mil vezes!  uma jaqueta, porque né? tem ar condicionado na sala! E essa  blusa que na verdade era um vestido e eu cortei na “mão grande”! (Hihihi) porque ele era completamente sem forma mas eu sou apaixonada por esse datalhe na “gola”.

Lindão né? *.*
Como vocês já estão cansadas de ver a minha bolsa o meu relógio branco. E, já conhecem a sapatilha… tirei foto só dos anéis ^^ Vem vê!

Corujinhaaa! <3  Adoro esses dois! *.* Como a gola da blusa já chama muita atenção, achei melhor não colocar nenhum colar, e também dispensei os brincos . (ando tendo uma prequiça pra brincos que vocês nem sabem… ixi!)

Aí, eu cheguei em casa, almocei. blá blá blá e minha mãe me veio com um convite irrecusável:”Vamos fazer as unhas e passear no shopping?” – “OPA! não precisa chamar duas vezes!!” E lá fui eu trocar de roupa! (não me perguntem porque, mas não tava mais afim de short! TROQUEI TUDO, menos a sapatilha, a bolsa e o estilo.

Tcharam! “Hoje eu vou de vestido” ;P
Vestido de listrinhas azul e branco, com casaquinho azul navy por cima . Colarzinho da Torre Eiffel .

Detalhes:

 Esqueci de tirar foto do anel :( (era uma pedrona azul marinho.)
MAS lembrei de tirar foto da unha! kkkkkkkkkkkkkkkkk

ó:

Tô apaixonada!

Nude com francesinha rosa! <3 os esmaltes foram: “Nude chic” e “HAHAHA” da risqué.

Pronto gente! Vocês não sabem a trabalheira que deu fazer esse post mas finalmente saiu! #InternetPESSÍMA

Beijos! e até o próximo!

