Oi oi oi!!Então… ^^ Sábado passado eu fui pra um aniversario de uma amiga na batateria Moema (Rio Vermelho). Como era festinha eu me produzi um pouco mais Néan?! ;)
Usei um vestido que eu pedi pra minha costureira fazer.
A inspiração pra fazer ele foi de um vestido que eu vi lá na Forever 21:(lembram do primeiro fica dica? Falei sobre isso lá ;] )Gente! esse é o meu sapato PREFERIDO do mundo todo! Confortavél, alto, fofo e diferente! Amo,amo, amo!!!
Esse tecido do vestido é muito legal! São fios laranja e roxo trançados. O modelo é cheio de recortes! #muitoBOM
(as fotos dos recortes do vestido sumiram :( Mas eu vou postar uma foto com minha amiga que aparece o recorte do braço e tem uma logo abaixo dos seios)Colar novinho ^^ Comprei na C&A semana passada! (in love total!)
Pois bem! Alé, disso, bracelete (de recife AGAIN) e anéis!
Nada de brinco! 1º porque o cabelo não deixa (fiz baby liss) e também porque com Maxi colar , bracelete e dois anéis é meio absurdo usar mais alguma coisa né? (pra mim é!)Sapatinho alá bailarina! rosinha e de tecido! ^^ <3

Pra finalizar uma coisa que eu nunca fiz (e que não vou mais fazer tão cedo ;x) . uma foto do meu cabelo e da “maquiagem” que vamos combinar não fiz nada! Só um olhinho de gatinha e pronto! O resto o mais natural possível! ^^

Foto do recorte. E da amiga, claro! HAUHuahUAHau

Bubinha! A tarada por bochechas. ;POlha a aniversariante aí gente! o/ Buba! ;*   (nem perguntei se podia colocar a foto… ;x Não me processa PLEASE!)

Vamos aos creditos? ;P (só faço quado eu me lembro! sorry guys!)

Vestido: Minha Santa costureira (Milzinha!)
Colar: C&A
Bracelete: Faculdade católica ( em recife) CINCO REAIS GENTE!
Sapato: Comprei na Renner mas a marca é outra (esqueci agora. :x)
Anéis: 25 de março

