Oi oi oi!! (finalmente minha filha, tava pensando que tinha desistido do blog) Não gente! Não desisti NÃOOOO Tenham paciência comigo ok?! Tá F%*#@ arrumar tempo pra fazer as postagens tanto que agora tô só fazendo o “Look at ME” mas prometo que vou melhorar.

Bom, passadas as explicações ^^ Vamos falar do look de hoje! Esse aí é fresquinho usei hoje mesmo . Eu não sei vocês, mas eu sou extremamente desesperada pra estreiar roupa! hihihi tipo, comprei já uso no outro dia (Mamãe não gosta nada dessa brincadeira: “Você fica usando as roupas novas e quando quer sair diz que não tem mais roupa! “ E é assim minhas queridas, que eu acabo ficando sem espaço no closet. OoOOps!  ;X)
Toda esse historinha é pra contar que eu passei na Renner (sempre ela) esse final de semana, e adquiri novas peças de roupa (yey!!!) Entre elas essa Blusa/casaco que eu estreie hoje!
Vamos? (é bom né “querida!”!? Chega de falar!)

I’m a Breaker

Pois bem, pra balancear com a blusa super quente que eu estava usando (um moletom levinho) eu resolvi ir de short ( aquele que vocês já conhecem e é o único que eu tenho porque a té pouquíssimo tempo atras eu achava short Uó!)
Pra não ficar MUITO  casual, (porque né? Sou perua mesmo…) Coloquei uma espadrilha e o colarzão de “pérolas” que eu tanto amo!

Vamos aos detalhes! (que não são muitos hoje ^^)

Um misero anelzinho. Porque né? O colar por si só já dá um show! Mesmo motivo pra eu não usar brincos. (Pelo amor de deus NADA DE USAR BRINCOS GRANDE E ARGOLAS COM MAXI COLAR!)

Coisinha linda da mãe! <3 A-D-O-R-O esse colar!

E como sempre, pra finalizar:

 Acho que vocês já viram essa espadrilha no Primeiro “Look at ME” Até comentei que é um dos meus sapatos preferidos, e é mesmo! Pau pra toda obra esse aí! Um dos melhor investimentos do ano passado e advinha aonde eu comprei (Sim, foi na Renner ;p)

Pois bem! Por hoje é só, Babys! Prometo que essa semana vou tentar dar um gás maior aqui!

;*

