Oi!!
Hoje eu vim apresentar pra vocês a Bel! (chamo de Bel por puro atrevimento! HUAHuahUAH) Isabel Borges, dona de um dos meus blog preferidos o “De Viés
O blog me ganhou principalmente pelos looks dela! Mas, o De Viés é recheado de tendências, resenhas de filmes e series, e até mesmo algumas ideias de decoração. (Não é a tôa que é um dos meus preferidos ;p)

Vamos nessa? Conhecer o estilo dessa pessoa Fofa! ^^

Foto novíssima! ;)

 Vou mostrar pra vocês alguns dos meus looks preferidos! ^^

Bel tem um estilo acima de tudo Boho Urbano, Mas…

Tem muitas “pitadas” do estilo Rocker também!.

E, de vez em quando, ela dá uma fugida pro romântico também!  (E eu, é claro, adoro quando isso acontece *.*) Mas dá pra perceber que não é aquele romântico SUPER meigo, né? Tem sempre um elemento inusitado e diferente, que claro, é a cara da bel.

Outra coisa,
Dificilmente os looks da Bel são completamente neutros, sempre tem um detalhe (ou bem mais que isso ;p) de cor.

 E , quando os usa…

Usa de forma elegante! Como é o caso desse look acima, Clássico e Moderno perfeitamente combinados. <3

Bom,  a Bel  tem o dom de me matar de inveja com seus mils sapatos da Santa Lolla (que simplesmente não me servem, ou ficam apertados ou folgados –‘)  MAS, ela é fã de Harry Potter!
E quem me conhece sabe, isso é a coisa mais linda de DEUS! HuahUAHuahUAH

A lá, Tatuagem das Relíquias da morte #PuroAMOR *.*
Tá perdoada viu?! ;P

Bom, quem ficou curioso e quer saber mais sobre quem é Isabel Borges é só ir no De Viés que lá tem uma  bio feita por ela, e se você for de twitter pode seguir essa fofa lá também! (Ela é super atenciosa e SEMPRE me responde! )

Espero que vocês adicionem o de viés a sua listinha de blogs (se é que já não estava né?!) Vale a pena! #souFã

Beijos,beijos! e #fui ;)

