Oi! Eae amores, como foram de Páscoa? O bom da pascoa é que você pode estar de TPM, ou seja lá o que for e comer chocolate Até morrer sem ninguém reclamar! Beleza pura!

Bom, a minha Páscoa foi tranquila, contrariando todos os homens e algumas mulheres , que dão como certo o amor Mulher+Chocolate, eu não comi quase chocolate nenhum! Me acabei mesmo foi na comida baiana! Não sei se é assim em todas as famílias, mas, na minha é TRADIÇÃO se reunir na sexta-feira santa pra se acabar do dendê <3

E para esse encontro eu fui assim ó:

Já começo pedindo desculpas pela péssima qualidade da foto! Esqueci de carregar minha câmera Pro. e tive que usar a normalzinha mesmo! Tentei dar uma disfarçada com os efeitos. hihihi 

Mas vamos falar da roupa né?! ;X Não tava afim de ir fofinha não! E já que eu ia comer muito resolvi ir de leggin que não aperta e eu podia ficar buchuda o quanto quisesse! HUAHUahUAHUa , resolvi ir de espadrilha preta pra dar continuidade e alongar meu shape. (ui, ela fala shape)  Já que né?! O resultado do dia não podia ser outro! ;x

Colar novo! <3 (C&A)

Porque eu tava na pegada dark, eu fui com minhas caverinhas (amo demais!!) Outro anel com rosas envelhecidas e o cristalzão lindo que mamãe me deu. ^^

 

Gente! Acho um desaforo eu colocar a foto do sapato aqui! (Vocês já conhecem ele de cor e salteado né?! ;p) Então, nada de fotos do sapato!  (a verdade é que eu me esqueci de tirar hUAHUahuAHuahu. #abafa)

 

É isso meus amores! Prometo que essa semana tem mais post ok?! ^^

Beijos!!!!

