Oi, oi babys!!

Eai que uma amiga minha (Sis!!! Love you!) me mandou uma matéria da Vogue Brasil sobre os estilistas da ADELE e eu fiquei batendo a cabeça pra encaixar isso aqui no blog (Porque eu adorei a descoberta!)  , aí resolvi fazer um #ficadica esperto com um “Vale a pena ficar de olho” (categoria que não existe nesse blog kkkkkkkkkkkkk)

Falando sério agora, descobri o ouro da minha DIVA, e melhor, descobri que a coisa pode ficar boa pra nós (meras mortais, E brasileiras hihihi ;P) 

Então, descobri eu o brasileiro Inácio Ribeiro ao lado da esposa inglesa Suzanne Clements, comandam a marca Clements Ribeiro, (criada em 1993). O engraçado disso tudo é que ADELE descobriu o marca “por acaso” e eles nem sequer faziam modelagem plus size (mas abriram uma exceção pra DIVA) e foi tanta repercussão que eles vão  investir nesse nincho agora ^^ (Acho DIGNO)

Pra vocês terem noção eles fizeram o vestido que ADELE usou no DVD, o vestido que ela usou no Brit Awards, no Grammys (Diga-se de passagem em já tinha gostado de todos os 3! hauhUAHuaA) e mais um tantão de vestidos que ela usa nos show’s. Vamos relembrar esses modelitos LINDOS! *.*

Vestido do DVD

Vestido do DVD

A direita no Brit , e a esquerda no Grammys.

E finalmente eu descobri porquê ADELE usa tanto preto!  “A razão para o preto é o ícone dela, Johnny Cash, que só usava preto para cantar. Adele é muito conservadora, sempre procuramos puxar ela um pouquinho para outro lado

Ahhh! Querem saber o melhor! Eles estão pensando em vir para o BRASIL!!! <3
“No Brasil para reuniões em torno do que pode vir a ser uma parceria voltada ao mercado brasileiro, o casal será o centro de um jantar na casa da consultora Paula Martins nesta terça-feira (10.04)”

Pra ler a matéria completa é só clicar aqui.

É isso aí meus amores! Espero que todas tenham gostado (Eu sei que eu adorei descobrir isso! s2 Mesmo achando que os preços seram mais do que salgados :x) 

Beijos até a próxima! ^^

Fiquem com a diva (Again!)

"Oi, oi (Sou fofa)... BOOM!" hUAHauhAUhauH <3

