Eu não disse que minha páscoa não teve muito chocolate? Eis que no domingo de páscoa eu saí pra tomar sorvete! ^^ #adogo

Eae que eu sai de casa de tardinha já e aproveitei que era domingo pra usar uma roupinha mais relax (o que não significa que eu estava esfarrapada!) 

Vamos ver isso aê Ludmila!

Oê! Aquele velho shortinho que vocês já conhecem, blusinha com paêtes e casaquinho por cima!(E viva a mistura de “estampas”!) A velha e querida bolsa e, olha lá! A espadrilha preta mais uma vez! (Eu avisei que ia usar muito ela! Nem adianta reclamar!)
Ps: tirei as fotos na hora de sair de casa pra aproveitar o sol (Que já estava indo embora) e a camera ainda não é a pro. Então… Já sabem né?! ;X 

Vamos pro detalhes? (simmmm)

repeteco de anéis! (Ain gente… gosto tanto que não quero tirar!)

Colares lindões da C&A <3 #PuroAmor

e claro, a velha e querida espadrilha!

 Eae ? Tô aprovada?

Beijos!!!

