Oiiiiiii! Minha gente, o TCC me consome! Mas eu não me esqueço de tirar fotos pro blog! (Só não tenho tempo de postar. ;x) Mas, consegui um tempinho e vou aproveitar! ^^

Esse look de hoje eu usei pra ir pra faculdade, sim, porquê eu não tenho mais vida social, então…

Vem me VER! ;P

“Ooooooi!”  Olha a leggin aí de novo gente! Acho que já deu pra aperceber, mas vou comentar: Gente, se você é plus size e quer usar leggin (Ou qualquer outra roupa apertada em baixo) é melhor investir em peças maiores e mais folgada em cima. (de preferencia, mais compridas também!) ^^

Moving On… Usei o camisão de papis de novo! E de novo, pra não ficar muito masculino meti um colarzão de pérolas nele! Sapato sempre da cor da leggin, pra dar aquele velho ar de continuidade e uma afinada. ^^

Olha aí, o colar em close! Pérolas e Strass, quer coisa mais perua que isso?! (não existe! ;P)

Nas mãos a mesma coisa, anel de cristal e anel de “madre pérola”

Essa semana tirei uma foto diferente do sapato, pra vocês poderem ver melhor o detalhe fofo que essa sapatilha tem. x)

Rendinha e lacinho! ^^ Coisa mais linda né?! Nunca tinha visto um sapatilha assim, (não pelo preço que eu comprei. ;P) e eu estava mesmo precisando de uma nova sapatinha, então…

Gostaram? Eu tento equilibrar sempre, para que o look não fique pesado pra um lado só. (Nem muito perua, nem muito masculino. Como é o caso desse aqui.)

Ps: GENTE, eu sei que estou sumida, mas a fanpage do bossa não para. Então se sentirem saudades de mim já sabem aonde me encontrar. É só ir pro Facebook.

Beijos e até a próxima!

