Gentes!!!!

Eu sei que ando em falta, mas como já disse as coisas andam bem conturabadas. Mas a fanpage não para! Portanto, curtam a página lá no face que tudo vai dar certo. ;) Ok?!

Então, essa semana que passou eu fui para São Paulo! Eu queria ir conhecer a cidade e tals, mas como todas as outras vezes que fui lá, não consegui sair da 25 de março (bairro das bujingangas), e do Brás (bairro de roupas) . Ou seja, mitas novidades de comprinhas para vocês! Nesse post vou mostrar pra vocês os anéis que comprei! (Porque foi tanta coisa que não tem como mostrar tudo de vez! :x)

Ps: dessa vez vou mostrar algumas fotos aqui e as outras vou colocar numa galeria, porquê se eu colocar uma por uma o post vai ficar muito gigantesco. ;P 

Vamos enfeitar os dedos? *.*

Apostei no sal grosso! Não sei se vocês já perceberam, mas eu venho vendo essa tendência crescer a um tempo, e agora então! Se chegou na 25 de março não demora muito pra virar HIT!  Eu adoro, (tanto é que comprei três anéis e 2 colares assim) Se posso juntar beleza e proteção, porquê não né?! ;)

Já tenho 4 anéis de caveira, e aqui vão mais dois! Acredito que o Caverismo não vai passar tão cedo, e eu gosto! Então… Vou investir por mais um tempo nas caveirinhas. ^^

Comprei também alguns anéis mais clássicos e “certinhos”, porquê uma garota precisa estar preparada para todas as ocasiões. ;)

E claro, anéis mais inusitados! xD Eu já tinha um anel desses, mais o meu quebrou :( E como eu sou APAIXONADA pelo “Le Moustache” comprei outro! <3

Pronto meu amores! Fiquem com a galeria agora, tem vários outros anéis lindões!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Beijos!! Até a próxima! (Vou mostrar os colares na próxima Ok? ;*)

