Olá!

Dando continuidade a minha maratona de comprinhas… Uma maratona de post sobre tal. ;)

Hoje eu vou mostar pra vocês os colares! (Mais uma vez, da 25 de março ;] )
Vamos? Hoje é dia de enfeitar o pescoço Bb….

Pois bem! Eu já tenho bastante Max colares e outros com pingentes grande e tals, então, resolvi investir nos colares delicados e com pingentes fofinhos! Tipo esse:

 Continuei  também, na onda do sal grosso! ;D

Esse tem uma pimentinha! ^^ #AchoFOFO

Outra tendencia que eu continuei foram as caveirinhas. *.*

Principalmente essa mocinha de laço aí! Tinha um anel EXATAMENTE igual, mas não tinha do meu tamanho :( Como eu sou brasileira e não desisto nunca… Comprei o colar!!!  ^^ Yey! #IWin

Mas, é claro que pelo menos UM maxi colar eu tinha que comprar ;X Resolvi comprar um basicão que eu posso usar com tudo! ^^ É usar e pronto! #GLAM!! 

Pérolas, strass, correntes e cristais pretos. *.* Gente… Como não amar?

Bom, é isso! Mais colares na galeria. ^^

Este slideshow necessita de JavaScript.

E na próxima edição… (hihihi) Pulseiras!!! ^^

