OoOOoOoi pessoas!!
Como vai essa bossa? ^^

Hoje é o penúltimo Post sobre as benditas compras em SP. ^^ Braceletes e relógios!  Desde quando relogio é bracelete Ludmila???! –‘ 

Veja bem… ;p Eu uso muito pouco relogio, e pra ser bem sincera com vocês passei a usar relógio mais como acessório (MESMO) do que como sei lá, utilitário(?) ;x Tanto é, que muitas vezes  eu ainda olho as horas no meu celular! hihihi ;x #ALOKA      

Explicações feitas vamos ver os relógios? ;)

Não, eu não comprei nenhum relógio extravagante. ;x Apenas o básico. Michael Kors de TLINTA reais. ;X No shopping dos chineses da 25. Sim, você chega lá e fala pro taxista: “Moço, quero ir pro shopping dos chineses lá na 25.” Pronto! Você entra num paraíso (fantasiado de inferno. Gente pra ca#4%@!) de bolsas, óculos, carteiras e relógios! *.*

Sim, pois bem. Próximo!!!

Preto e dourado. Não tem como ser mais básico gente! Eu já tinha uma relógio dourado, mas quebrou o vidro. :( Aí claro, eu comprei outro! ^^

Moving On… Braceletes! ^^

Vocês já sabem né? Sou uma perua Rock’in roll! Portanto se preparem, o que não vai faltar aqui são tachas e spikes. *.*

Esse bracelete aí de cima eu comprei pro cinco míseros reais!!! Logo, comprei dois! :D pra usar tipo mulher maravilha mesmo! hUAHUahuA

Couro e taxinhas prata. ^^

Spikes!!! <3

Minha preferida. ^^ Adoro esse azul! (Azul Tiffanys)
 
 Então gente…  Foi só isso que eu comprei de braceletes. 
Espero que tenham agradado. Certamente me agradou! ;P 
 
Beijos e até a próxima! ;***
