Oi! Dei uma pausa nos posts de comprinhas (Nem eu aguento mais ver minhas compras ;x) e resolvi fazer um Look at ME!

Pois bem! Esse sábado depois da minha usual reunião de TCC #CHATO , sai com ums amigos da faculdade para o meu bar mexicano preferido! (amo/sou tequila e margueritas! <3) Ok, que eu fui enganada e no meio do caminho tive que ir pra outro lugar assistir o maldito UFC (Sim eu estava com amigOS. ¬¬’) Mas, depois consegui levar todo mundo de volta para as tequilas! ^^

Arriba!

Sai com 3 queixos nessa foto mas ok. DISFARÇA, finge que não viu! (E se não tiver visto nem pense em ir conferir!)
Como vocês podem ver, misturei preto e nude o que pra mim, é pura elegância  em sua forma mais básica. Camisa social, short social (porque afinal eu moro em Salvador! E aqui mesmo de noite, é quente! :T ), e os detalhes em dourado pra completar. ^^

E por falar em Detalhes…

Você pode até achar que eu sou Devassa e meu short mostra tudo. Mas peraê!  Eu disse elegante, lembra? Tem forro viu minha gente? Mais uma criação minha com a minha costureira! HUAHAUhauHAUa Diga-se de passagem eu estou toda de costureira aí, camisa e short! Mandei fazer os dois! (quem não tem cão…) Shortinho de Caça Bordada que tá na moda já faz é tempo!! (e eu ainda não tinha :S)

Eu não disse pra vocês que ia usar esse bracelete igual a mulher maravilha?! ^^ #MalfeitoFeito

E como os braceletes chamam muita atenção, fui com um colar discreto. Mas, cheio de estilo, Caverinha rules! *.*

Finalizando com a sapatilha fofa de coraçãozinho. ^^

PS: Gente! Esqueci completamente de tirar a foto da minha bolsa nova.. :X Mas, não se preocupem! Essa é a minha nova bolsa de batalha,  o que significa que vocês vão ter no mínimo 2 meses de chaces para conhece-la. ;P

“Por hoje é só pessoal”

Gostaram? ;*

