Hello people!!! Me desculpem a ausência, estou ficando meio louca com esse TCC infinito. Mas, enfim… Cá estou eu!
Então… Agora em Agosto tenho um casamento pra ir. ( SIM, Agosto está logo alí! Ainda não decidi direito qual vai ser o vestido, não sei a maquiagem, o cabelo… Ahhhhh! De certo mesmo, só tenho o sapato! #tenso)  Por isso, saí pelo mundo procurando referencias, em blogs, seriados, filmes e revistas.

Acho que decidi qual o vestido, mas ele é um misto de 3 vestidos diferentes, então não tem como mostrar pra vocês o vestido MESMO (Vão ter que esperar um pouquinho pra ver esse “Look at ME” ;P) 
Mas… como estou em dívida com vocês decidi compartilhar algumas das minhas referências. ^^

Vamos primeiro com os vestidos! (Não, nem considerei outra peça. Amo/sou Vestido!!! ^^) 

1º Decidi que iria usar um vestido rosinha claro.
Mas… ele podia ser um longo…

Ou talvez um Mulet… ^^

Mas no final acabei me decidindo por um Cocktail dress (Fica mais fácil de re-utilizar depois. ;] )

Só que o meu não será nada parecido com esse aí de cima… ;x HUAHauhAUhauHAU
estou querendo algo assim :


keira knightley lindona arrasando no casamento do irmão. Tem mais fotos aqui (caso alguém queira ver ;]) Ela estava de madrinha, mas esse vestido super se aplica para convidadas. Por falar nisso, adoro as tradições americanas de casamento! As noivas escrevem os nomes das amigas na barra do vestido, e sempre usam alguma coisa azul, alguma coisa emprestada e alguma coisa antiga pra dar sorte. (CUTE!!) e claro, a que se aplica a Keira aqui, as madrinhas usam ou vestidos iguais, ou vestidos diferentes de uma mesma cor. Acho isso LINDO! (É, eu passo muito tempo assistindo programas no H&H) ;x

Continuandooo!!!
Vou mostra agora outros que achei muito bons também (Só pra entreter vocês, eu MEIO que já me decidi, então… Vou mostrar mais alguns só pra deixar vocês felizes! ;x)

Preto é sempre elegante, e esses ombros estruturados e brilhantes são divinos! (Mas cuidado coma FENDA EIN?! Você vai para um igreja, não se esqueça disso! Claro, se o casamento não for na igreja, já são outros 500 ;x)

O mulet está super na moda e eu acho uma tendencia muito BÓnita. Mas não se esqueça, você precisa estar com as pernas em dia pra usar algo tão curto, se não vai passar vergonha ein?!

Agora, todo mundo sabe que NÃO se deve usar cores claras, como nude ou nada que passe perto do branco né?! Se não sabe fique sabendo, de branco SÓ a noiva. Massss, eu achei alguns modelos BEM bonitos!! Só requer um pouco da sua imaginação. Pense em outra cor! Ok?! ;)

O primeiro de “um ombro só” é todo trabalhado no tule, eu sou apaixonada por tule! *.* não conheço tecido mais feminino e delicado. O segundo, todo trabalhado na renda e no brilho! (puro Glamour!). Amei os dois!


Mais um mulet ;x (eu disse que estava considerando MESMO a ideia.) só que agora de renda e BEM mais comportadinho. Achei muito fofo esse vestido!

Por ultimo alguns pretos e alguns metalicos.

Metalicos ^^….Pra fazer sucesso no casamento, E na FESTA! ;)


E mais um rendado e cinturinha marcada. ^^

Claro, você sempre pode usar um vermelho… Mas, eu estava fazendo uma pesquisa pessoal, e eu não uso vermelho! (Não sei, não gosto em mim… Muito “mulher fatal” pro meu gosto :x)

Por hoje é só folks! Falei demais, mas… Tem tanto tempo né?!

Beijos!!! Espero que esse post inspire vocês também! (Com casamento, ou sem casamento sempre adoro ver lindos vestidos. ;P)

;**

