Tags

, ,

Oi oi Amores!!
Então, quem me segue lá no facebook já deve ter percebido que eu sou A.P.A.I.X.O.N.A.D.A por unhas lindas e diferentes. ^^ Por isso resolvi fazer um post de inspiração sobre.  Vou colocar algumas das minhas preferidas, que são “fáceis”   de fazer e vou mostrar algumas que eu já fiz. Ok?! ^^

A art nail que eu acho mais simples de se fazer é aquela em que apenas uma unha se diferencia das demais… tipo assim:
 Outra que eu adoro são as unhas em degradê! (Que também são bemmmm simples de fazer gente, só gasta muito esmalte, mas… Vale a pena  ;X)
Aí a coisa começa a complicar um pouco, Passamos pras unhas water marble, que você faz com um copo d’água, bastante esmalte e MUITA PACIÊNCIA! ( vídeo tutorial AQUI) A beleza das suas unhas vai depender apenas das cores que vocês escolherem pra usar. Essa daqui é linda:

Essa aí de cima tem minhas cores preferidas, logo não tem como não achar linda. Mas… Use sua imaginação e você vai ter muitas opções!

A francezinha todas nós conhecemos né?! Mas as que eu gosto são um pouco diferentes! Ainda não fiz essa (Pq não tenho coordenação pra fazer francezinha sozinha… Preciso ir na manicure, e acho um absurdo pagar um real a mais em cada unha ¬¬’ mas enfim! Tô babando nessa aí a séculos!)


Existem outros milhares de unhas diferentes meninas, que eu sou apaixonada!  Mas que demandam ou uma ótima coordenação motora (Coisa que eu não tenho) ou, uma ótima manicure! (Coisa que eu nunca acho :/) se você tem alguma dessas duas, vou deixar mais um monte de exemplo aqui na galeria. ^^

E, pra mostrar que eu abraço a causa, as unhas que eu já fiz:

Tem essa aqui que vocês já viram antes no blog:
 Tem essa que eu publiquei no meu Instagram :

 E tem essa daqui, que eu ACABEI de fazer ^^

Degradê de rosa *.*

Pronto babys, deixo vocês se deliciando aí com mais inspirações :D

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Até a próxima! ;**

Anúncios