Oi oiii! Nossa, será que vocês ainda se lembram dessa categoria do Blog. Oo?
Demorei tanto pra fazer esse post :( Já sabia que seria com essa serie mas sou TÃO loucamente apaixonada por ela que não sabia por onde começar! Aí mais episódios foram saindo, com eles novas roupas LINDAS e eu fiquei mais perdida ainda… :(

Mas resolvi deixar de mimimi e acabar logo com isso. Conheçam Jane Quimbi:


Jane é uma adolescente “Órfã” que mora com o irmão mais velho desde que seu pai morreu. Ela é extremamente apaixonada por moda e sonha com um estágio em uma grande firma de design(de moda, CLARO!). Ela se inscreve para a vaga mas, por um descuido da RH, acaba ganhando uma vaga de coentrada. Então, todos pensam que ela é adulta, o que ela explicaria que não, se não fosse o salario altíssimo combinado com os problemas finaceiros que ela e o irmão estavam passando. E assim, começa sua vida dupla.

No trabalho ouvindo a chefe mal humorada.

Extremamente romântica, a personagem tem o estilo muito fofo e lúdico. Muitos vestidos, e saias volumosas. (Exatamente como eu gosto ;x) Maxi colares, cintos e sapatos. Jane não abre mão de acessórios! (também, não se espera menos do que isso de uma fervorosa fashionista. Certo?! ;p )

Mas claro, nem só de vestidos e saias vive Jane, ela se sai muito bem de calças e shorts.
(Sim, eu sei que isso é um macacão e não um short. Mas vocês entendem aonde quero chegar. Certo???)Gente, sério não tem como colocar todos os looks que eu amo…  A menina fica bem até de toalha de mesa!

A série é QUASE um “Diabo veste Prada”. Mas é melhor! Porque não acaba nunca! *.* Pense viver em um mundo aonde até a pessoa mais “mais ou menos” ainda está bem vestida! Assim é a vida de Jane. Não importa sua idade, ou seu sexo… É quase impossível você assistir esse seriado e não se identificar com o estilo de algum personagem.

Outra coisa interessante são os convidados so show. A ultima convidada foi ninguém mais ninguém menos, que Nina Garcia! (jurada do programa Project Runway e mais importante, editora da revista Marie Claire)

Outra que também participou foi a Kelly Osbrne (entendida de moda, e umas das co-apresentadoras do programa gringo Fashion Police – Que diga-se de passagem também é maravilhoso!- ;p)


Sem mais delongas… Eis a minha dica: Se joga no Download e vai ver essa serie! Que além de tudo tem uma história bem legal e um “quadrado romântico” rolando com a nossa mocinha aí e cima que se deu bem e descolou três pretendentes.

AH! Vou deixar o link da promo do 1º ep AQUI  ;) (sorry, não achei legendado)

Espero que gostem. ^^

Até a próxima! ;**

Anúncios