Oi gente!!! Como vai essa bossa?

Então, tenho estado muito longe do blog e o fato de não poder fazer mais post está me incomodando E MUITO! Por isso pra não deixar vocês na mão (E pra não me sentir a pior blogueira EVER) resolvi criar essa categoria nova. A partir de hoje eu vou postar uma inspiração nova todo dia. Tudo que constrói o seu estilo pode aparecer aqui, então vamos de Decoração <—> Tatuagens. Ok? (OK!)
Isso não significa que vou para de fazer posts maiores. Mas tá acontecendo MUITA coisa agora, e eu não quero ficar muito ausente. ;)

Vou começar hoje com Tatuagens! (1º pq amo tatuagens, 2º pq estou em processo de pesquisa para a minha nova tatuagem. ;P )

 

“Never stop the music”

 

Adorei essa tatuagem, porque eu estava procurando uma forma de expressar meu amor pela música (Mas não sou cantora nem nada, então não via porque fazer aqueles velhos símbolos de partituras musicais) achei essa uma saída BEM criativa e diferente. ^^ Tô super considerando fazer uma igual! ;)

Ps: eu sei que não tem nada de inovador nessa categoria, mas eu gosto dela nos blogs que eu leio. Então, achei que seria um boa. ;) Espero que vocês gostem ^^

