Oi gente!!! Tava correndo tanto que não consegui postar as inspirações de segunda e terça. Mas adivinha? Pra compensar, hoje tem TRÊS . ;P Vou postar um cabelo, uma maquiagem e um look . Ok? ^^

Vamos primeiro com o cabelo.

Já tentei fazer esse coque e não deu muito certo pra mim :(((( #Chatiada (Tenho uma coordenação motora PODRE!) Mas olha, se você não sofre dessa falta de habilidade minha, acho MUITO VÁLIDO tentar esse penteado. É uma graça!

 

Nada como um print animal pra deixar a pessoa mais elegante se sexy. Né?! Mas olha… tem que ter muito cuidado na hora de apostar na oncinha, se ficar over já viu né?! Você fica brega! (mesmo!)

E por final, pra combinar com o cabelo e a roupa, eu recomendo essa maquiagem aqui:

Simples elegante e sexy! (Sim,eu acho olho de gatinha sexy. Você não? Oo”)

Ps: Sim é ADELE ;)

Pronto! Curtiram minha escolha? Usariam essas sugestões? (Eu super!!! ;x)

Beijinho!! :*

 

 

