tumblr_mebsd2Dre71ribon9o1_500

AHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! Voltei!!! :D E nada melhor do que voltar com um post COMPLETO sobre a minha época do ano preferida!!!!

Gente, fala sério, não tem nada melhor do que juntar a família  abrir presentes e esquecer todos os nossos problemas por uma linda noite! Não importa se você vai ter uma festa grande, se será apenas você e seus pais. Natal é uma época feliz, aonde a TV nos deixa com vontade de morar num lugar aonde tenha Neve, é quando você tem recesso do trabalho (e já sabe que dia 31 tem outro!, se você for sortudo tem recesso no final do ano inteiro! ;p)  onde pessoas consumistas como eu tem uma desculpa para comprar, e melhor ainda, um época aonde você ganha presentes!!! (sem contar que é trÊs dias antes do meu aniversário  ain… AMO DEZEMBRO!) NÃO, mas falando sério, Natal é a Época do ano em que você tem uma desculpa para se encontrar com a família e com os amigos (dále amigo secreto!) e simplesmente, ser feliz!

Tudo bem, que depois você fica um pouco falido, mas não vamos pensar nisso agora!!! Vamos falar desse post! Como eu sou apaixonada pela época resolvi fazer um post completo! (Vocês vão entender) PS: se preparem, esse post vai ser BEM grande. ;X

1º Antes de ler qualquer coisa ouça essa playlist enquanto Lê o post. (VAMOS ENTRAR NO CLIMA!!):  

Agora vamos falar de itens de sobrevivência para o natal

1º Você precisa ter uma Arvore!  Eu prefiro as tradicionais, com enfeites verdes e vermelhos. Mas você pode ter a arvore que quiser, e feita do que você quiser também!

140456082099916367_Zr2sKYcZ_b 179088522651685052_piAJ0l4I_c 3729612161104250_x8FTrNOA_c 220043131765233396_pvw52joc_cViu?! O importante é ter aonde colocar os presentes ^^

– Depois claro, você precisa de pisca-pisca!!! *.* (Uma das minhas coisa preferidas do natal é ver a cidade e a casa toda iluminada com pisca-pisca!)

15058979974110572_1VPhiBoc_cPisca pisca na garrafa.

20336635789208274_wOcyaKlw_c

Pisca pisca dentro de casa

tumblr_luyob3uSO61r08qs8o1_400Pisca pisca fora de casa.

24980972904754203_XhbcYC8q_cPisca pisca no BB!  *.* (onwwwti!)

Repitam comigo: Pisca- pisca é vida, pisca- pisca alegra, pisca-pisca é AMOR!

92746073548057365_Yn2fEpz8_c

OK! PAREI!! #aloka

Vamos pra parte boa? Vamos de presente! ^^
Tenho uma listinha amiga pra vocês de sites com coisas bem legais para comprar (Peguei a lista de um dos meus blogs preferidos Esse aqui!)

E a lista esta nesse link, acho melhor vocês verem lá, porque o post é LINDO e é praticamente um serviço salva-vidas pra o natal! ^^

Quanto a embalagens eu achei em algum lugar essa dica aqui:

145944844145035358_0AeJETmH_cque nada mais é do que papel pardo, customizado por você mesma com um lápis ou caneta branca. Sério gente, mas fácil, pratico e criativo que isso, só dois disso ein?!

Agora quando a vestimenta, acho que todo mundo sabe que vermelho é uma das cores MAIS batida e usadas no Natal né? O que eu já acharia muito ruim, não fosse o fato de que pra mim Natal é tradição. E eu sou muito a favor de tradições! Portanto, se joga no vermelho BEE! ;p

header-704x528Como é um festa de família, vamos maneirar nos decotes e comprimentos né? Seu avô não está acostumado com “esses tempos mUdernos” ;) #ficadica

Você pode sempre usar esse look tmb:

245586985901976781_ltJy5j4F_cÉ BRINCADEIRA EIN?! #peloamordeJZUS (Talvez um mini desses no cabelo preso com um grampo…. Isso sim, podia ficar legal né?! Vou pensar nisso aí…  :])

Pronto gente, cabô meu post de NATAL vocÊs gostaram? SENTIRAM MINHA FALTA? ^^
(Não sei pq pergunto… vcs nunca respondem :( #ADepressivaDaDepressão)

Agora vou deixar você com três  coisas mais fofas do mundo! Em edição especial de natal! Preparados?

92746073548063528_1gYbcHGa_b

Cachorrinho <3

134615476333598842_o5WTH5c7_bBebezinho *.*

218495019393427840_7oOjWldh_bE gatinho ^^

#FUI 

tumblr_mf5bybqeOv1rgpyeqo1_500

Anúncios